Bem-vindo ao Clubinho Literário

O Clubinho Literário é um clube de literatura por assinatura que pretende oferecer obras de excelente qualidade às crianças de 6 a 10 anos de idade.

Crianças menores ou maiores também podem participar, mas os pais precisarão ficar atentos, buscando perceber se este é realmente o melhor momento para tais leituras: se não são difíceis e frustrantes para os menores ou fáceis e entediantes para os maiores.

Leremos doze livros ao longo do ano, um a cada mês. O primeiro livro, correspondente ao mês de janeiro, será “Uma casa na floresta”, de Laura Ingalls Wilder.

Para participar é preciso aderir a uma das duas modalidades de associação: a assinatura digital ou a assinatura com os conteúdos digitais mais o kit de produtos físicos. Para permanecer no clube é necessário manter as mensalidades em dia.

– A assinatura digital oferece o guia de leitura (para auxiliar os pais no aprofundamento da obra) e a newsletter (com dicas de atividades, filmes, passeios, etc. para a família, todos relacionados com o livro).
– A assinatura com kit do Clubinho oferece todos os produtos digitais mais o livro do mês, marca-páginas do Clubinho, brinquedo/lembrancinha temático e cartinha da Chloe. Aderindo a esta modalidade de assinatura é indispensável o preenchimento do campo de endereço no ato da compra.

Não há programa de fidelidade: pode-se entrar a sair do Clubinho a hora que quiser.

VANTAGENS

Muitos pais preocupam-se com a formação de suas crianças, desejando que adquiram, entre outras coisas, o gosto pela leitura. No entanto, poucos pais sabem quais livros de qualidade ofertar aos seus filhos, pois não é o bastante que leiam, mas que leiam boas obras.

Assim, o Clubinho Literário apresenta uma imensa vantagem com relação aos demais clubes do livro infantis que existem em nosso país, pois oferece literatura de qualidade, testada e aprovada em incontáveis lares, às crianças. Além de dar aos pais os subsídios necessários para melhor conhecerem as obras e, consequentemente, melhor auxiliarem os pequenos nas suas experiências de leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *